Lauro Martins confirma presença de Rafael Moura na Copa Verde

Além do experiente atacante, equipe esmeraldina deve contar com outros jogadores do time principal - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 13-08-2019 às 11h51
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Lauro Martins confirma presença de Rafael Moura na Copa Verde
Além do experiente atacante, equipe esmeraldina deve contar com outros jogadores do time principal - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Felipe André

Sem viver um bom momento na Série A após a Copa América, já que ainda não venceu, o Goiás que conta com uma equipe sub-23 que disputa o Brasileiro de Aspirantes, agora tem uma nova competição, a Copa Verde. O clube goiano que por sua posição no ranking da CBF entrou direto nas oitavas de final, terá pela frente o Brasiliense e a primeira partida será nesta quarta-feira (14), no Estádio Boca do Jacaré, às 15h (horário de Brasília). De olho em uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem, o Verdão deve contar com reforços para o “time alternativo”.

O atacante Rafael Moura será relacionado e deve ser titular na primeira partida diante da equipe de Brasília, quem confirmou foi Lauro Martins o treinador do Goiás na Copa Verde. Questionado sobre outro Rafael no elenco, o zagueiro Vaz não ficará a disposição de Lauro e permanece em Goiânia por determinação de Ney Franco, comandante da equipe na Série A. “Acertamos com o Ney [Franco], algumas determinações dele sobre alguns jogadores participarem alguns minutos, inclusive jogadores que possam jogar contra o Bahia”, confirmou Lauro.

Continua após a publicidade

Saiba mais

Além de Rafael Moura, outros jogadores que estão suspenso na Série A podem reforçar a equipe. Léo Sena, Geovane, Yago e Kayke não estarão disponíveis para a partida contra o Bahia e podem ganhar alguns minutos contra o Brasiliense. Apesar de ter uma equipe alternativa, Lauro tratou de não minimizar o torneio.

“Internamente nós sabemos da importância da Copa Verde até por ter um acesso para a Copa do Brasil, então levamos muito a sério independente de quais times participem”, ressaltou Lauro Martins, técnico do Goiás na competição e membro da comissão fixa na equipe principal.

Veja Também