Domingo, 15 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Lesionado, Lucas Calegari não seguirá com Seleção Sub-17 em Goiânia

Postado em: 16-08-2019 às 11h18
Meio campista do Fluminense voltou a sentir lesão no joelho esquerdo, a mesma da qual havia se recuperado recentemente - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Da Redação

O atleta Lucas Calegari, do Fluminense, não seguirá com o grupo da Seleção Sub-17, em Goiânia. O meio campista voltou a sentir lesão no joelho esquerdo, a mesma da qual havia se recuperado recentemente. No treinamento desta quarta-feira (14), véspera do primeiro duelo contra o Chile, o jogador demonstrou incômodo durante as atividades. Foi submetido a exame, que detectou inflamação no local.

Como não há tempo hábil para sua recuperação ainda no período desta convocação, Calegari foi liberado para retornar ao seu clube e iniciar o tratamento da lesão. A Seleção Sub-17 está em Goiânia para dois amistosos contra o Chile. O primeiro foi na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio da Serrinha. O Brasil venceu por 2 a 1, com gols de Reinier e João Peglow. O segundo duelo contra os chilenos será no sábado (17), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 14h.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar