Após atuar no meio-campo, Hermes se diz pronto para repetir a dose

O Goiás volta aos gramados neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional no Estádio Serra Dourada - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 22-08-2019 às 10h16
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Após atuar no meio-campo, Hermes se diz pronto para repetir a dose
O Goiás volta aos gramados neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional no Estádio Serra Dourada - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Felipe André

Titular na última rodada, quando o Goiás sofreu com uma série de desfalques contra o Bahia, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes já está pronto para repetir o pedido de Ney Franco. Emprestado pelo Cruzeiro, o jogador atuou como meio-campista, mas não foi nenhuma novidade para o gaúcho de Sarandi, que revelou na manhã desta quinta-feira (22) já ter jogado fora da lateral até mesmo fora do país.

“Pra mim não foi novidade, já havia atuado assim no Grêmio com o Felipão e em Portugal também joguei muito de volante pelo lado com o Rui Vitória. Fiquei feliz e gostei de voltar a jogar nessa posição, mas agora vamos ver no decorrer da semana o que vai acontecer”, afirmou Marcelo Hermes.

Continua após a publicidade

O Goiás volta aos gramados neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional no Estádio Serra Dourada. O clube esmeraldino conta com retorno de Geovane, Léo Sena e deve ter Giovanni Augusto a disposição, entretanto se Ney Franco pedir, Hermes pode continuar no meio-campo.

“Com certeza [pode repetir]. Se o Ney optar para que eu jogue no meio-campo, vou tentar fazer uma grande partida novamente e ajudar o Goiás a conseguir uma grande vitória”, finalizou Hermes.

Veja Também