Paulo Ricardo diz ser “obrigação” passar na Copa Verde

Zagueiro também comemorou sua volta aos gramados - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 10-09-2019 às 15h10
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Paulo Ricardo diz ser “obrigação” passar na Copa Verde
Zagueiro também comemorou sua volta aos gramados - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (11) pela Copa Verde pelo jogo de volta diante do Luverdense. Após perder a primeira partida por 2 a 1, o time esmeraldino visa a classificação para as semifinais da competição. A partida acontecerá no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), às 16 horas.

” Com certeza lá tentamos fazer o nosso melhor papel. Era um time que nunca tinha jogado junto, mas essa não é a desculpa. Só que creio que aqui vai ser diferente, pressão a gente vai ter por ser um time de Série A e temos que ganhar. Respeitamos nosso adversário só que pressão vai ter e estamos mais preocupados em fazer o nosso melhor dentro de campo. Acredito que vamos sair com a vitória e com a classificação.”, disse o zagueiro Paulo Ricardo.

Continua após a publicidade

Quem retornou aos gramados no primeiro jogo das quartas da Copa Verde foi o zagueiro Paulo Ricardo. O jogador que estava se recuperando de lesão, havia atuado somente pela Série A diante do Flamengo e atuou durante os 90 minutos contra a Luverdense. Apesar do resultado negativo, Paulo ficou feliz por voltar aos gramados.

” Estava conversando com meus colegas aqui e disse que particularmente para mim foi muito bom. Tive alguns problemas esse ano, cheguei no Goiás com lesão e não consegui jogar por não ter sequência. Particularmente para mim foi muito bom, jogar os 90 minutos e quero fazer mais 90 minutos nessa quarta-feira. Então acredito que assim estarei preparado também para o Brasileiro, com certeza.” 

Veja Também