Wesley Matos revê antigo clube pensando somente na vitória

Capitão colorado terá a missão com o Vila Nova de conseguir a primeira vitória em Campinas - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC

Postado em: 10-09-2019 às 16h05
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Wesley Matos revê antigo clube pensando somente na vitória
Capitão colorado terá a missão com o Vila Nova de conseguir a primeira vitória em Campinas - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC

Victor Pimenta

Sem vencer a cinco jogos na Série B, o Vila Nova se encontra na 18ª colocação com apenas 21 pontos conquistados. Buscando sair da zona de rebaixamento, a equipe colorada vai até Campinas nesta quinta-feira (12), para enfrentar a Ponte Preta. Fato é que o time goiano nunca conseguiu vencer seu adversário quando o assunto é atuar como visitante. Foram oito jogos ao todo com o clube alvinegro como mandante, sendo cinco vitórias do time paulista, e três empates.

Capitão colorado, o zagueiro Wesley Matos sabe da dificuldade de jogar na casa do adversário, mas acredita que o trabalho que o treinador vem fazendo poderá ajudar o colorado a voltar com os três pontos na bagagem.

Continua após a publicidade

“Com certeza estamos buscando essa melhoria de rendimento. Nós vamos lá para buscar a vitória, até porque necessitamos da vitória. Então, o Marcelo Cabo tem feito um trabalho específico que a gente possa neutralizar a Ponte Preta e fazer o gols que a gente tanto precisa e que possamos sair vitorioso de lá.”

Conhecendo bem o adversário desta quinta-feira, Wesley Matos vestiu a camisa alvinegra no início de 2018. O jogador que atuou pela Ponte Preta somente no Paulistão de 2018, retornou ao Vila Nova para a Série B e ainda sim não pôde ajudar o time colorado na época, pois estava suspenso diante do rival. Agora ele terá a chance de voltar a Campinas e fazer seu papel em campo.

“Vai ser um jogo bom pra mim. Ano passado eu estava suspenso e não pude jogar lá e até rever alguns amigos que tenho lá na Ponte Preta e não deu certo até porque não era para dar. Infelizmente as coisas não aconteceram lá da forma como eu esperava e imaginava. Só que agora é um momento diferente e vamos para lá e se Deus quiser conseguirmos uma vitória lá. 

Veja Também