Mike vê Atlético evoluindo mas mantém cautela quando o assunto é Série A

Atacante conta com o apoio do torcedor rubro-negro nesta sexta - Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Postado em: 10-09-2019 às 17h20
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Mike vê Atlético evoluindo mas mantém cautela quando o assunto é Série A
Atacante conta com o apoio do torcedor rubro-negro nesta sexta - Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Victor Pimenta

O Atlético Goianiense está vivendo uma momentom bom na Série B. Após vencer o vice-líder Coritiba e assumir o lugar deles na tabela, o time rubro-negro vem embalado com sua segunda vitória no segundo turno e encara na próxima rodada o líder Bragantino

Pensando jogo a jogo, o atacante Mike mantém a cautela quando o assunto é acesso e sabe que o caminho da Série A só dependerá deles.

Continua após a publicidade

“É muito cedo ainda para falar isso, mas acho que esse seja o caminho. A nossa equipe fez uma grande partida e a gente tem que procurar manter esse nível de jogo e procurar cada vez mais. Acho que esse é o caminho para conquistar as vitórias”.

Apesar da diferença em pontos na tabela, Atlético e Bragantino tem as duas melhores defesas da competição. Trabalho que o atacante terá que enfrentar ao lado de seus companheiros e diante de seu torcedor.

“Sabemos que vai ser um grande jogo. Duas boas equipes e jogaremos em casa, temos que jogar para frente, pressionar o Bragantino, porque com o apoio da nossa torcida no Accioly, o Atlético Goianiense é muito forte”. 

Veja Também