Marcelo Cabo confia em elenco para quebrar tabu diante da Ponte Preta

Treinador pregou respeito ao clube alvinegro, mas diz ter somente um objetivo, a vitória - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Postado em: 11-09-2019 às 15h10
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Cabo confia em elenco para quebrar tabu diante da Ponte Preta
Treinador pregou respeito ao clube alvinegro, mas diz ter somente um objetivo, a vitória - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Victor Pimenta

O jogo desta quinta-feira (12) será decisivo para o Vila Nova e também para Marcelo Cabo. A equipe colorada que se encontra na zona de rebaixamento da Série B, visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli precisando a qualquer custo da vitória. O treinador que ganhou somente dois jogos em doze pelo Tigrão, justamente os dois fora de casa, tentará a terceira vitória para assim ficarem mais tranquilos na tabela.

“Todo jogo é decisivo para o Vila Nova. São dezessete jogos e entedemos como dezessete finais. Ser decisivo para mim ou não, eu trabalho jogo a jogo, meta a meta, tarefa a tarefa. Eu tenho muita tranquilidade e muita consciência do trabalho que eu venho realizando no Vila Nova. Infelizmente o futebol é assim, o bom trabalho é respaldado pelos resultados e precisamos obter esse resultado. Então, eu ajo com bastante tranquilidade, eu sei o que trabalho no dia-a-dia como meus jogadores e sei do comprometimento deles e estamos muito otimistas amanhã com uma vitória diante da Ponte Preta”.

Continua após a publicidade

O fato que não favorece o time colorado é o tabu que perdura na história do confronto entre as equipes jogando no Moisés Lucarelli. O Vila Nova nunca ganhou da Ponte Preta fora de casa, e Marcelo Cabo respeitou o adversário mas se diz confiante nos três pontos em Campinas.

“Tabus foram feitos para serem quebrados, e a pra gente será a primeira. Vamos trabalhar para conquistar a primeira vitória diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Com todo respeiro a Ponte Preta, foi uma equipe formada para brigar pelo acesso e é muito forte o domínio do Kleina no Moisés Lucarelli, mas precisamos ir lá buscar os nossos objetivos”. 

Veja Também