Rafael Barbosa assina com Jaraguá para a Divisão de Acesso

Atacante se destacou em Napoli pela Seleção - Foto: Divulgação

Postado em: 12-09-2019 às 16h00
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Rafael Barbosa assina com Jaraguá para a Divisão de Acesso
Atacante se destacou em Napoli pela Seleção - Foto: Divulgação

Victor Pimenta

Brigando pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Goiano em 2020, o Jaraguá conta com mais um reforço em busca do seu objetivo. O atacante Rafael Barbosa chega emprestado pelo Goiás para se juntar a equipe que atualmente está em 4º lugar na classificação geral da Divisão de Acesso, com sete pontos.

O jogador já havia sido sondado pela diretoria alvinegra no começo do campeonato a pedido do treinador Ariel Mamede. Rafael Barbosa é revelação das categorias de base do Goiás e recentemente estava no elenco da Seleção Universitária para a disputa do Universíade, segunda maior competição olímpica do mundo, realizada esse ano em Napoli, na Itália. Rafael foi o artilheiro da Seleção com três gols em quatro jogos. Seu treinador era justamente Ariel Mamede, quem pediu sua contratação. No currículo, ele ainda conta com um título brasiliense pelo Sobradinho e um empréstimo para a Aparecidense.

Continua após a publicidade

Rafael Barbosa terá pela frente seu primeiro campeonato da Divisão de Acesso. O atleta já treinou com seus colegas e espera a regularização no BID para que possa estrear ainda neste final de semana. O Jaraguá que vem de derrota para o Anápolis, recebe o Morrinhos neste sábado (14), no estádio Amilcar de Freitas, às 16 horas. 

Veja Também