Diego Rosa chega ao Vila Nova disposto a tirar time dessa situação

Atacante atuou no Atlético Goianiense na Série A de 2017 - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC

Postado em: 20-09-2019 às 14h35
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Diego Rosa chega ao Vila Nova disposto a tirar time dessa situação
Atacante atuou no Atlético Goianiense na Série A de 2017 - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC

Victor Pimenta

O Vila Nova apresentou na manhã desta sexta-feira (20), mais um reforço que chega para a sequência do Brasileiro Série B. O contratado em questão é o atacante Diego Rosa, que recentemente estava atuando no Paysandu. O atleta de 30 anos participou da campanha do Atlético Goianiense na Série A, em 2017. Agora no colorado, o jogador comentou sobre sua carreira após sair do rival rubro-negro.

” Mudou muita coisa. Depois de lá fui para o São Caetano disputar o Paulistão, voltei para o CRB, um ano que não foi muito bom mas tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que tive e estava agora no Paysandu. Retornei esse ano aqui pro estado de Goiás, pro Vila Nova e espero que seja um ano muito bom como acabou sendo o finalzinho pelo Atlético”.

Continua após a publicidade

Diego Rosa é o sexto reforço ofensivo do Vila Nova após o início do campeonato. O jogador que atuou como falso 9 na época de Atlético, falou das suas características na apresentação e destacou a importância de atuar em mais de uma posição jogando tanto no ataque, mas também ajudando na marcação.

“Minha característica eu não sou muito camisa nove. Eu joguei pelo Atlético como faso nove algumas partidas, mas faço sim se for preciso porque vim para cá para ajudar não só com gols, mas com assistências, desarmando e marcando. Nessa situação que o clube está temos que nos entregar ao todo. Então não é só fazendo gols também, é se entregando ali na marcação, roubando bolas, dando assistências para que possamos sair dessa situação”.

O clube que não passa por um bom momento é o 16º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento. Diego Rosa sabe que no Vila Nova o trabalho não será fácil, mas assim como em outros clubes espera dar a volta por cima e terminar o ano bem.

“É a primeira vez, mas já estive nessa situação já muitas vezes e graças a Deus consegui dar a volta por cima e espero que aqui também seja assim. Acho que o clube tem tudo para sair, conheço jogadores que tem aqui e é um elenco bom. Temos agora que falar menos, acho que a situação de agora não é ficar dando muita conversa, até os próprios torcedores estão cansados de alguém aqui vir dar uma desculpa. Temos que mostrar dentro de campo que somos capazes”. 

Veja Também