Quinta-feira, 28 de março de 2024

Confira o elenco do Goiás no novo game da EA Sports

Formação do Goiás no FIFA 20 - Foto: Reprodução / Diego Borges

Postado em: 20-09-2019 às 16h10
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira o elenco do Goiás no novo game da EA Sports
Formação do Goiás no FIFA 20 - Foto: Reprodução / Diego Borges

Victor Pimenta

O Goiás estará no FIFA 20. O game que será lançado no dia 27 de setembro para Xbox One, PC, Nintendo Switch e PS4, já está em período de acesso antecipado. Os assinantes do serviço EA Acess já podem usufruir de até 10 horas do game completo. Assim como na versão anterior, o jogo terá times brasileiros e suas seleções (masculinas e femininas), com elencos genéricos.

A franquia FIFA volta a ter um time goiano após dois anos. O último clube foi o Atlético Goianiense no FIFA 17, na época disputava a Série A do Brasileiro. O elenco do rubro-negro contava com nomes como: Pierrino Faria, Jony Reitosa,Milton Menceiros, Chris Farminhão, Alam Araújo; Pascoal Muscato, Léo Vimiero, Jacson Zonta, Pedrildo Rocha, Dersan Denis; Emílio Trevões.

Continua após a publicidade

Além do Goiás, a Liga do Brasil conta com mais 14 times com elencos genéricos. Excessão fica para Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Vasco, que tem contrato de exclusividade com o rival PES, da Konami. Os times contam com elencos de jogadores com nomes curiosos. Confira o elenco do clube esmeraldino na edição do FIFA 20, que vem na formação 4-2-2-2: Traeira Lopes; Victildinho, Nunson, Pumbaixinho, Almeim; Jorginhson, Pimentinscinti, Caldeirinha, Zonta; da Feira e Lodeira.

 

Veja Também