Vila Nova reintegra Elias e Araújo; jogadores não são relacionados para próximo jogo

Ambos os jogadores não estarão no banco de reservas para a partida contra o São Bento, nesta segunda-feira - Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Postado em: 06-10-2019 às 12h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova reintegra Elias e Araújo; jogadores não são relacionados para próximo jogo
Ambos os jogadores não estarão no banco de reservas para a partida contra o São Bento, nesta segunda-feira - Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Felipe André

O Vila Nova informou por meio de sua assessoria que os jogadores Elias e Araújo, afastados desde a chegada de Hugo Jorge Bravo, foram reintegrados ao elenco colorado. O pedido surgiu do técnico interino Rafael Toledo, que comanda o Tigrão nesta segunda-feira (7) na partida diante do São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, às 20h (horario de Brasília). Ambos não foram relacionados para esse jogo e permanecem em Goiânia treinando.

Saiba mais

Continua após a publicidade

Rafael Toledo chega ao Vila Nova não para mudar, mas para ajustar os erros 

Pontuação do Vila Nova o rebaixaria nos últimos cinco anos 

Os dois podem voltar a ser relacionados para o clássico contra o Atlético, na sexta-feira (11), no Estádio Serra Dourada às 19h15. Além de Elias e Araújo, o Vila Nova havia dispensado também em agosto o lateral-esquerdo Hélder, o volante Araújo e os atacantes Keké, Facundo Boné e Alan Carius. 

O Vila Nova ocupa a 16ª colocação, e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. São 29 pontos somados em 26 partidas, dois a mais que o Criciúma que está no 17º lugar.

Veja Também