Segunda-feira, 21 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético sofre empate no fim diante do Cuiabá

Postado em: 08-10-2019 às 22h55
Mike (frente) e Paulinho (atrás) foram os autores dos gols da partida - Foto: Afonso Cardoso

 Victor Pimenta

O Atlético Goianiense voltou a empatar em casa, dessa vez com o Cuiabá. Assim como nos jogos diante de Sport e Bragantino, o Dragão saiu na frente no primeiro tempo e sofreu o empate na segunda etapa. Mike abriu o placar e saiu da seca de um mês sem marcar gols. Paulinho, de pênalti, igualou para o Cuiabá.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético começou mandando na partida, com mais posso de bola, mas sem profundidade. Nicolas e Jonathan tentaram cruzar na área, mas Victor estava indo bem. Depois o Cuiabá quem foi atrás de abrir o placar, também parando no goleiro atleticano. Oliveira de longe levou perigo ao gol, mas aos 36, Mike aproveitou bola na área de Jonathan e na segunda chance de cabeça, colocou o Atlético na frente do placar. Fim de primeiro tempo: Atlético 1 a 0 Cuiabá.

SEGUNDO TEMPO

A chuva forte chegou no segundo tempo e atrapalhou o andamento da partida. As equipes que já não estavam atacando na mesma intensidade do primeiro, diminuiu o ritmo de jogo. Matheuzinho quase ampliou em jogada de Jorginho. Os erros custaram caro ao Atlético que aos 37, André Castro fez pênalti em Anderson Conceição. Paulinho cobrou e fez gol na lei do ex. Banho de água fria no Accioly. Atlético 1 a 1 com o Cuiabá.

COMO FICA?

Com o resultado, o Atlético volta a vice-liderança e soma 46 pontos. Na próxima sexta-feira (11), o Dragão permanece em Goiânia, para o clássico diante do Vila Nova, no Serra Dourada. O empate deixou o Cuiabá também na mesma posição, agora com 36 pontos. Sexta-feira o time recebe a equipe do Vitória em casa, na Arena Pantanal.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1x1 CUIABÁ

Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Santa Catarina). Assistentes: Eli Alves Sviderski (Santa Catarina) e Gizeli Cazaril (Santa Catarina).

Gol: Mike 36’1T (Atlético Goianiense); Paulinho 37’2T (Cuiabá)

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Matheus (Pedro Bambu) e Jorginho; Mike, Aylon (Jairinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raúl). Técnico: Wagner Lopes.

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar (Marino), Djavan e Jean Patrick (Lucas Braga); Mateus Anderson, Felipe Marques e Gilmar (Rincon). Técnico: Itamar Schulle.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar