Terça-feira, 10 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Estádio Serra Dourada tem sua capacidade aumentada

Postado em: 16-10-2019 às 11h45
A novidade ainda não será válida para a partida entre Goiás e Corinthians - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Felipe André

Com a regularização de normas de segurança, o estádio Serra Dourada teve sua capacidade aumentada na manhã desta quarta-feira (16). Não foi nenhuma reforma, mas algumas ações como a instalação do sistema de combate a incêndio, entre outros, levou a capacidade ser aumentada de 33.040 para 42.049 torcedores. A novidade ainda não será válida para a partida entre Goiás e Corinthians, válida pela 26ª rodada da Série A, às 21h30 (horário de Brasília.

O novo laudo do Corpo do Bombeiros também informou outras ações na maior praça esportiva de Goiás, como a adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancada, substituição de mangueiras de combate a incêndios para o tipo correto, aumento de quantidade de extintores, aumento na quantidade de brigadistas conforme norma técnica. Esta decisão será válida até dezembro, quando existe a possibilidade de ser regulamentado novamente.

Confira a nota completa:

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer tem satisfação em informar à sociedade goiana que, após um trabalho de regularização de normas de segurança no estádio Serra Dourada, que teve como principais ações a instalação do sistema de combate a incêndio, que não existia na praça esportiva, adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancada, substituição de mangueiras de combate a incêndios para o tipo correto, aumento de quantidade de extintores, aumento na quantidade de brigadistas conforme norma técnica, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás emitiu um novo Certificado de Conformidade do Serra Dourada, que a partir de agora volta a ter capacidade de receber 42.049 expectadores nas partidas de futebol. O documento foi emitido na manhã desta quarta-feira, 16, e já está em vigência. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar