A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

ESPORTE - Goiás joga mal e é derrotado pelo Atlético Mineiro
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Goiás joga mal e é derrotado pelo Atlético Mineiro

Postado em: 06-11-2019 às 22h15
Marquinhos (esq.) abriu o placar para o Galo no Mineirão - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Victor Pimenta

O Atlético Mineiro não deixou o Goiás jogar e venceu no Mineirão por 2 a 0. O time esmeraldino que não teve Fábio Sanches suspenso e Yago Felipe lesionado, contou com as excelentes defesas de Tadeu para não sofrer goleada. O time alvinegro que parou no goleiro no primeiro tempo, colocou os meninos da base no segundo que resolveram. Gols anotados por Marquinhos e Bruninho.

O JOGO

Disputa particular no primeiro tempo. O venezuelano Otero parou em Tadeu mas não foi falta de finalização. O Atlético Mineiro dominou a primeira parte do jogo, mas nem mesmo chutes de Otero, Cazares, Di Santo e Fábio Santos tiraram o zero do placar. O goleiro do Goiás fez milagres e tirou a chance de sair atrás no placar. Yago Rocha em disputa com o goleiro levou a pior e acabou saindo mais cedo. O time esmeraldino poucas vezes chegou ao ataque. Michael e Barcia apagados no jogo.

O Goiás voltou para o segundo tempo melhor e Barcia levou perigo ao gol de Cleiton. Porém não demorou muito para o Atlético Mineiro abrir o placar. Marquinhos que entrou no segundo tempo tratou de marcar com nove minutos de jogo. Depois disso Rafael Moura e Thalles quase empataram a partida. A disputa de Otero com Tadeu seguia melhor para o goleiro que defendeu bola difícil do venezuelano. Michael e Breno também tentaram. Mas foi no fim do jogo que Bruninho do Atlético decretou vitória alvinegra. Atlético Mineiro venceu o Goiás por 2 a 0 com dois gols dos garotos da base.

FICHA TÉCNICA
Atlético Mineiro 2x0 Goiás

Data: 6 de novembro, 2019
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (São Paulo)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa/Santa Catarina) e Evandro de Melo Lima (São Paulo)

Gol: Marquinhos 9’2T e Bruninho 49’2T (Atlético Mineiro)

ATLÉTICO MINEIRO: Cleiton; Fábio Santos, Igor Rabello, Réver e Patric; Zé Welison, Elias (Marquinhos), Cazares (Bruninho) e Otero (Terans); Luan e Di Santo. Treinador: Vagner Mancini.

GOIÁS : Tadeu; Yago Rocha (Breno), Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Kaio), Thalles e Léo Sena (Filipe Trindade); Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura. Treinador: Ney Franco. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar