A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

ESPORTE - Goianésia anuncia duas primeiras contratações
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Goianésia anuncia duas primeiras contratações

Postado em: 07-11-2019 às 15h50
Goleiro e zagueiro permanecem no Azulão para a próxima temporada - Foto: Divulgação / Goianésia EC

 Victor Pimenta

O Goianésia anunciou suas duas primeiras contratações para a temporada 2020. Dois remanescentes do Goianão disputado esse ano, foram contratados o goleiro Thiago Santos e o zagueiro Márcio Luiz. A pré-temporada está marcada para o dia 16 de dezembro.

O goleiro Thiago Santos, de 29 anos, chega para ser o camisa 1 do Azulão. Bastante conhecido no futebol goiano, o jogador passou por clubes como Grêmio Anápolis, Goiânia, Anapolina, Morrinhos, Trindade, Jataiense e por último o Anápolis, onde atuou no vice-campeonato da Divisão de Acesso.

A outra contratação é do zagueiro Márcio Luiz. O jogador de 29 anos chegou ao futebol goiano em 2017, fazendo uma boa temporada com a camisa do Iporá e ajudando o time a conseguir uma vaga na Série D. Depois ainda jogou a Divisão de Acesso pelo Anapolina. No início desse ano retornou ao estado vestindo as cores do Goianésia. Em 14 jogos, marcou dois gols.

O time que foi o primeiro a anunciar seu treinador, Ito Roque, estará no grupo A, ao lado de Atlético, Vila Nova, Anapolina, Aparecidense e Iporá.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar