A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

ESPORTE - Diretor de futebol pede "profissionalização" e admite chance de deixar o Goiânia
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Diretor de futebol pede "profissionalização" e admite chance de deixar o Goiânia

Postado em: 07-11-2019 às 15h47
"Hoje eu diria que 80%, mas vai depender da forma de trabalho", revelou Alexandre Godói - Foto: Reprodução/Redes sociais

Felipe André

O presidente do Goiânia Esporte Clube, Arione de Paula revelou que conta com o retorno de Alexandre Godói como diretor de futebol do clube para 2020, assim como o patrocínio da Aprovec. Entretanto, ao ser questionado sobre o retorno para a próxima temporada, quando a equipe da capital terá além do Campeonato Goiano, quanto a Série D em seu calendário, o tom não foi muito animador.

"Hoje eu diria que 80%, mas vai depender da forma de trabalho", revelou Alexandre Godói, que mesmo após uma reunião que aconteceu nesta quinta-feira (7), cobrou profissionalização na diretoria e um forte planejamento para o próximo ano e "trabalhar com seriedade e tratar o Goiânia como deve ser tratado", além de parcelar as dívidas e organizar a parte interna, como as escolinhas e as categorias de base.

A cobrança ficou ainda mais forte, pois o diretor admitiu que tem mais outras duas propostas de "renome" do futebol goiano, de equipes do interior. Arione de Paulo admitiu que Artur Neto, que foi o treinador neste ano, está próximo de ser oficializado para o ano de 2020. O Goiânia ainda não anunciou nenhum atleta para a próxima temporada.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar