A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

ESPORTE - Jonathan comemora marca no Atlético: "só tenho a agradecer"
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Jonathan comemora marca no Atlético: "só tenho a agradecer"

Postado em: 08-11-2019 às 14h50
Lateral direito não se sente ídolo e busca fazer o seu melhor dia após dia - Foto: Nathalia Freitas/Sagres On

Victor Pimenta

O lateral Jonathan completará 100 partidas com a camisa do Atlético Goianiense neste sábado diante do CRB, no estádio Réi Pelé. O jogador que chegou no final de 2016 no Dragão, na ocasião atuou em duas partidas e marcando um gol na campanha do título da Série B.

“Nós profissionais trabalhamos para sempre procurar coisas melhores. Quando recebi o convite de participar do elenco do Atlético em 2016, você pegava a tabela e era difícil qualquer jogador estar aqui. Então, agarrei com todas minhas forças e vim com um objetivo muito grande que era ajudar o Atlético a subir e graças a Deus tivemos a felicidade de ter o acesso sendo campeões em 2016. Se eu estou aqui hoje, tenho que agradecer primeiramente a Deus, agradecer também a comissão e ao Adson pela oportunidade que abriu as portas para o cenário nacional. Se hoje estou aqui, devo muito a esses profissionais e a Deus principalmente”, disse o lateral.

Vindo do Água Santa em 2016, Jonathan permaneceu no elenco, disputando Série B e Série A pelo clube rubro-negro. O jogador treinou com diversos treinadores desde lá, como Marcelo Cabo, Wagner Lopes, Doriva, João Paulo Sanches, Cláudio Tencati e agora Eduardo Barroca. Nem mesmo a troca de treinadores fez com que o lateral perdesse sua posição de titular no time principal.

“Acho que na vida de qualquer atleta vai ter momentos bons, momentos ruins. Vai passar por dificuldades, por lesões, por opções dos treinadores, mas você não pode perder o que você tem de melhor, seu profissionalismo, seu trabalho no dia-a-dia em busca do seu objetivo, tanto profissional como pessoal. Isso nunca me abalou, independente de opção ou lesão do treinador. Sempre busquei trabalhar meu melhor para que sempre tivesse dentro de campo, ajudar o Atlético. Então, acho que minha maior felicidade e tenho isso comigo que independente de qualquer situação, vamos passar por diversas dificuldades, tanto no profissional como no pessoal temos que buscar sempre. Nunca desistir e persistir sempre nos seus objetivos”, concluiu Jonathan.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar