Santos encerra preparação para enfrentar o Goiás com um desfalque

Jogadores desembarcaram do ônibus diretamente para o gramado onde fez sua última atividade antes de enfrentar o Goiás - Foto: Felipe André/O Hoje

Postado em: 08-11-2019 às 16h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Santos encerra preparação para enfrentar o Goiás com um desfalque
Jogadores desembarcaram do ônibus diretamente para o gramado onde fez sua última atividade antes de enfrentar o Goiás - Foto: Felipe André/O Hoje

Felipe André

O Santos desembarcou na noite desta última quinta-feira (7) em Goiânia, um dia após vencer o Avaí pela Série A, na Ressacada, em Florianópolis-SC. O clube paulista fez apenas um treino na capital goiana antes da partida contra o Goiás deste sábado (9), às 17h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

O Peixe treinou no CT do Atlético Goianiense, clube que enfrentou pela terceira fase da Copa do Brasil. O elenco chegou por volta das 16h e desceu do ônibus diretamente para o gramado, onde atendeu alguns torcedores que tiveram sua entrada liberada e logo após começaram o aquecimento.

Continua após a publicidade

A única ausência no treino foi o meio-campista Evandro, que foi diagnosticado com uma virose e com isso permaneceu no hotel, longe de atividade com bola. Sendo assim, o atleta não deve ser opção para Sampaoli para a partida contra o Esmeraldino, válida pela 32ª rodada.

Os poucos minutos que a imprensa pode observar antes de se retirar do CT do Atlético, pode conferir um clima descontraído entre os atletas. O treinador Jorge Sampaoli acompanhou o aquecimento de longe e aproveitou para conversar com Paulo Autuori, superintendente de futebol, e apenas observar de longe, enquanto seus auxiliares ficavam “em cima” dos jogadores com orientações, até mesmo na roda de “bobinho”.

Sampaoli não conta com o zagueiro Gustavo Henrique que foi expulso diante do Avaí, na última rodada. Com isso, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Aguilar disputam a vaga ao lado de Lucas Veríssimo. Luiz Felipe foi o escolhido para entrar no decorrer da partida contra o clube catarinense, mas Luan Peres tem a vantagem de ser canhoto e atuar pela mesma faixa de campo que Gustavo. A definição, como sempre, só será divulgada uma hora antes da bola rolar.

O provável Santos para enfrentar o Goiás é: Everson; Pará, Veríssimo, Luiz Felipe (Luan Peres) e Jorge; Pituca, Felipe Jonathan (Alison) e Sanchez; Marinho (Derlis), Soteldo e Sasha.

Veja Também