A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

ESPORTE - Barroca "esquece" de vitória sobre Londrina e volta a atenção para próximos jogos
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Barroca "esquece" de vitória sobre Londrina e volta a atenção para próximos jogos

Postado em: 08-11-2019 às 17h25
Treinador também comentou sobre momento de Kozlinski no gol rubro-negro - Foto: Paulo Marcos

Victor Pimenta

Depois de sete jogos sem vencer, sendo os últimos seis uma sequência de empates, o Atlético Goianiense finalmente voltou a vencer. O time rubro-negro que corria risco de sair do G4, com a vitória pulou novamente para a terceira colocação e de quebra abriu cinco pontos para o quinto colocado.

Agora os próximos dois jogos do Dragão será fora de casa. O primeiro deles neste sábado (9) diante do CRB, que vem de goleada para o Cuiabá. Na próxima terça-feira (12), o Atlético Goianiense vai até Barueri para enfrentar o Oeste.

“Foi muito importante porque a gente vinha jogando bem, mas não conseguíamos vencer. Foi importante porque a gente aproxima de pontuação de objetivo, para quebrar sequência, mas sinceramente o sentimento da vitória já passou no dia seguinte. Já estamos trabalhando duro que sabe que vai ter um adversário difícil fora de casa que sabe que também tem suas expectativas. Precisamos trabalhar muito bem, aproveitar ainda esse final de preparação para chegar no melhor nível contra o CRB”, disse Eduardo Barroca.

Titular absoluto do Atlético Goianiense, nem mesmo as duas falhas nos dois últimos jogos tiram Mauricio Kozlinski do gol rubro-negro. No jogo diante do Operário, o goleiro não evitou o gol de empate no final da partida. O mesmo no último jogo diante do Londrina, porém a vitória veio na sequência. Barroca mesmo assim garantiu o número 1 no gol do Atlético e que confia no arqueiro.

“Ele continua sendo um dos nossos principais jogadores. Nessa partida mesmo ele fez uma partida dificílima em uma batida de falta por fora no primeiro tempo no jogo contra o Operário. O Batatinha chutou uma bola no ângulo e ele fez uma belíssima defesa. Já falei isso, é um jogador que tem minha confiança, é experiente e tem a confiança de todo mundo. Tenho certeza que vai ser muito importante nesses jogos que faltam para a gente. Então, a gente está contando com todo mundo para essa reta final da competição”, concluiu o treinador.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar