A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

ESPORTE - Atlético visita o CRB e tenta se aproximar do acesso
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético visita o CRB e tenta se aproximar do acesso

Postado em: 09-11-2019 às 12h30
Eduardo Barroca deve repetir a escalação inicial pela terceira vez consecutiva - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

Após voltar a vencer depois de sete jogos, o Atlético Goianiense voltou a ter uma “gordurinha” do quinto colocado e agora tem uma sequência de duas partidas longe de Goiânia. O primeiro duelo é neste sábado (9), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, contra o CRB. O clube ainda pode confirmar o acesso nessa rodada, mas uma vitória o deixa próximo dos 62 pontos, considerados “mágicos” para a vaga na Série A.

“Foi muito importante porque a gente vinha jogando bem, mas não conseguíamos vencer. Foi importante porque a gente aproxima de pontuação de objetivo, para quebrar sequência, mas sinceramente o sentimento da vitória já passou no dia seguinte. Já estamos trabalhando duro que sabe que vai ter um adversário difícil fora de casa que sabe que também tem suas expectativas. Precisamos trabalhar muito bem, aproveitar ainda esse final de preparação para chegar no melhor nível contra o CRB”, disse Eduardo Barroca.

Eduardo Barroca encontrou a sua formação ideal. O treinador deve manter a escalação pela terceira rodada consecutiva. Sem nenhum desfalque, o comandante não indicou nenhuma mudança na última quinta-feira (7), último treino em Goiânia.

CRB

No lado do CRB o treinador é um velho conhecido do Atlético. Marcelo Cabo assumiu o clube de Alagoas após ser demitido do rival Vila Nova, e foi o comandante no acesso da equipe em 2015. Os donos da casa não vão contar com o zagueiro Edson Henrique, suspenso, e com isso Victor Ramos e Ewerton Páscoa brigam por posição.

O atacante Alisson Farias, também está suspenso e pode abrir espaço para a volta de Edson Cariús, com isso Léo Ceará pode ser deslocado para a direita. Iago também tem chance de entrar no lugar de Willie.

FICHA TÉCNICA
CRB x Atlético Goianiense

Data: 9 de novembro, 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos (Páscoa) e Igor; Claudinei, Lucas Abreu (Lucas Siqueira) e Élton; Iago, Léo Ceará e Edson Cariús. Técnico: Marcelo Cabo

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar