Pedro Lucas brinca com “rivalidade” com Peglow e quer manter a parceria contra a França

Pedro Lucas (19) deu as duas assistências na vitória brasileira sobre a Itália - Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Postado em: 12-11-2019 às 15h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Lucas brinca com “rivalidade” com Peglow e quer manter a parceria contra a França
Pedro Lucas (19) deu as duas assistências na vitória brasileira sobre a Itália - Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Felipe André

O Brasil se despediu de Goiânia com uma grande vitória e a classificação para a semifinal. A Copa do Mundo sub-17 agora volta para Brasília, que recebe as últimas quatro partidas – semifinais, terceiro lugar e a final -, e a seleção brasileira já conhece o seu adversário. A França goleou a Espanha na partida preliminar, também no estádio Olímpico.

A grande novidade na equipe de Guilherme Dalla Déa foi o meio-campista Pedro Lucas, que substituiu Talles Magno. Com a entrada do atleta, o Brasil voltou a atuar em um 4-3-3 e não mais no 4-2-4 como atuou na primeira fase e nas oitavas de final. Pedrinho, como é chamado pelos companheiros de elenco, acredita que mesmo com essa alteração tática, o padrão da seleção foi mantido.

Continua após a publicidade

“Acredito que conseguimos manter o padrão, eu e o Peglow mesmo sendo rival, eu no Grêmio e ele no Internacional, a gente se conhece bem e o estilo de cada um, está dando certa essa parceria e espero que seja assim também contra a França”, observou Pedro Lucas.

Pedrinho tratou de lembrar do colega Talles Magno, que sofreu uma lesão na coxa e foi cortado do Mundial, o atleta inclusive já está de volta ao Vasco da Gama, seu clube para iniciar o tratamento.

“Todos nós ficamos tristes pelo corte do Talles, é um cara
muito querido pelo grupo. O corte dele fortaleceu o elenco, porque ele vem
dando apoio sempre para a gente”, encerrou Pedrinho.

 

Veja Também