Michael recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Palmeiras

O atacante marcou nove gols nessa edição da Série A, sua primeira, e participou de 34 jogos - Foto: Afonso Cardoso

Postado em: 02-12-2019 às 15h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Michael recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Palmeiras
O atacante marcou nove gols nessa edição da Série A, sua primeira, e participou de 34 jogos - Foto: Afonso Cardoso

Felipe André

Destaque do Goiás e candidato a revelação da Série A, o atacante Michael é desfalque garantido para a 37ª e penúltima rodada da competição. O jogador esmeraldino recebeu o terceiro amarelo na derrota do Verdão para o Fortaleza, na tarde deste último domingo (1) no Serra Dourada, e não enfrenta o Palmeiras, nesta quinta-feira (5) às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Michael marcou nove gols nessa edição da Série A, sua primeira, e participou de 34 jogos. Com a ausência do atacante, o treinador Ney Franco tem Rafinha, Kaio, Dudu, Vinicius como opções em caso de manter a formação. Com o retorno de Yago Felipe, o comandante esmeraldino pode manter Thalles entre os 11 iniciais e atuar no 4-4-2.

Continua após a publicidade

Com isso o provável Goiás para enfrentar o Palmeiras é: Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Jr, Yago Felipe, Léo Sena e Thalles (Rafinha); Barcia e Rafael Moura.

O Goiás ocupa a 10ª colocação, com 49 pontos conquistados e quatro atrás do Corinthians, o primeiro clube dentro da zona de classificação para a Libertadores. O Palmeiras por sua vez chegou a sua terceira derrota e consecutiva e anunciou a demissão de Mano Menezes, que estreou justamente contra o próprio Goiás, no primeiro turno.

Veja Também