Barroca se despede do Atlético Goianiense e comemora vaga na Série A

Barroca somou três vitórias, cinco empates e uma derrota durante a sua passagem - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 02-12-2019 às 16h25
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Barroca se despede do Atlético Goianiense e comemora vaga na Série A
Barroca somou três vitórias, cinco empates e uma derrota durante a sua passagem - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O site oficial do Atlético Goianiense divulgou uma carta nesta segunda-feira (2), assinada por Eduardo Barroca, que se despediu do clube após conseguir o acesso para a Série A de 2020. O treinador que já havia anunciado que não continuaria para o próximo ano, celebrou a conquista após comandar o clube em nove partidas.

Barroca somou três vitórias, cinco empates e uma derrota. O treinador, que morou no Centro de Treinamentos do clube, voltará para o Rio de Janeiro para rever a família. O presidente do Dragão, Adson Batista revelou que o Fluminense deseja contar com Eduardo para o próximo ano.

Continua após a publicidade

Confira a carta assinada pelo ex-treinador do Atlético:

Despeço-me do Atlético Clube Goianiense com uma eterna gratidão. Foram dias intensos de trabalho, mas com todos que fazem parte do clube focados em um único objetivo. Foi brigado, foi suado, difícil, no último minuto, mas a recompensa veio: O DRAGÃO VOLTOU À SÉRIE A!

Ao presidente Adson Batista, deixo meu agradecimento por acreditar no meu trabalho e ter me dado a honra de trabalhar nesse clube, que se tornou a minha casa.

Agradeço também a todo o grupo de trabalho, desde a minha comissão técnica, passando por todo o quadro de funcionários, até os atletas. Obrigado por compartilharem comigo esse momento histórico do clube.

Seguinos em frente. Que o ano de 2020 seja de muitas alegrias para essa torcida maravilhosa, que foi peça fundamental no acesso à Série A. 

Veja Também