Palmeiras terá técnico auxiliar diante do Goiás na quinta-feira

Andrey Silva ocupará o espaço antes preenchido por Mano Menezes, demitido após perder para o Flamengo em São Paulo - Foto: César Greco/S.E. Palmeiras

Postado em: 02-12-2019 às 18h05
Por: Luiz Felipe
Imagem Ilustrando a Notícia: Palmeiras terá técnico auxiliar diante do Goiás na quinta-feira
Andrey Silva ocupará o espaço antes preenchido por Mano Menezes, demitido após perder para o Flamengo em São Paulo - Foto: César Greco/S.E. Palmeiras

Luiz Felipe Mendes

No último domingo (1), o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1 em pleno Allianz Parque. O doído revés foi a gota d’água para a diretoria enfim demitir o treinador Mano Menezes, dispensando também o diretor de futebol Alexandre Mattos. Ainda sem reposição confirmada, o auxiliar fixo do clube, Andrey Silva, será o comandante palestrino na 37ª rodada do Brasileirão, a ser disputada perante o Goiás no Estádio Brinco de Ouro, às 19h15 desta quinta-feira (5).

Com a saída de Mano, a ideia natural era promover a entrada de Wesley Carvalho, técnico da equipe sub-20 do Verdão. Porém, o profissional atualmente está liderando o time na Copa Rio Grande do Sul de Futebol. Com isso, os paulistas precisaram recorrer a Andrey Silva, o qual não terá auxiliar na cidade de Campinas, pois o assistente Sidnei Lobo também está fora. Como o Palmeiras não briga por mais nada no campeonato, Andrey continua até o desfecho do mesmo, no embate contra o Cruzeiro no domingo seguinte (8), em BH.

Continua após a publicidade

Para a temporada 2020, o alviverde ainda estuda quem ocupará o posto de treinador. Os nomes mais ventilados no momento são os de Jorge Sampaoli, atualmente no Santos, e Marcelo Gallardo, à frente do River Plate-ARG.

Veja Também