Terça-feira, 10 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Grêmio Anápolis fecha contratação de zagueiro e lateral

Postado em: 02-12-2019 às 21h55
Everton chega a Raposa para disputar posição com os zagueiros Cassiano e Matheus Café - Foto: Assessoria Grêmio Anápolis

Victor Pimenta

A diretoria do Grêmio Anápolis segue apostando nos jovens para o início da temporada 2020. O time que será comandado por Márcio Nunes tem no seu elenco atual somente dois jogadores acima dos 25 anos. O goleiro Leandro e o volante Roger Goiano. Na tarde desta segunda-feira (2), a Raposa anunciou mais dois atletas: o zagueiro Everton Ferreira e o lateral-direito Vaguinho.

O zagueiro Everton Ferreira, de 19 anos é o terceiro reforço contratado para a zaga do Grêmio Anápolis. O jogador que tem passagens por Santa Cruz, pela base da Ponte Preta, estava mais recentemente no Queimadense-PB. Ele disputa posição com Cassiano Borges e Matheus Café.

Já o lateral-direito Vaguinho não terá sua primeira passagem pelo Grêmio Anápolis. O atleta de 21 anos que já passou pela base do Atlético Goianiense, se destacou no Jaraguá, sendo campeão da Terceira Divisão com a equipe e convocado para a Seleção Goiana Sub20, no final de 2017. Em 2018, foi reforço do Bangu onde jogou a temporada inteira pelo clube carioca. Voltou ao estado de Goiás, jogando pela Raposa no Goianão. Fez 7 jogos com a camisa branca e azul.

O Grêmio Anápolis está no Grupo B, juntamente com Anápolis, Goiás, Crac, Goiânia e Jaraguá. A equipe estreia no dia 23 de janeiro, no estádio Jonas Duarte diante do Atlético Goianiense, às 20h30 (horário de Brasília).

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar