Terça-feira, 10 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Grêmio Anápolis anuncia a contratação de mais dois atacantes

Postado em: 03-12-2019 às 15h55
Lucas Lopes e César Augusto (foto), são mais duas apostas da Raposa para a temporada 2020 - Foto: Assessoria Grêmio Anápolis

Victor Pimenta

O Grêmio Anápolis parece não estar para brincadeira em 2020. O treinador Márcio Nunes terá uma certeza, um time mais ofensivo. O clube divulgou nas redes sociais nesta terça-feira (3) a chegada de mais dois atacantes ao elenco. O plantel que já contava com sete, terá os reforços de Lucas Lopes e César Augusto.

Lucas Lopes, de 21 anos é mais uma aposta do Grêmio Anápolis. O jogador que atua de ponta-direita, jogou no União Rondonópolis. Em 2019, iniciou a temporada no São Paulo do Rio Grande do Sul e estava por último a serviço do São Borja, também do Sul.

Dois anos mais velho, o atacante César Augusto é natural de São Paulo e passou pelas categorias de base de clubes paulistas como Cotia, ECUS, Juventus da Moca, União Suzano e Oeste. Se profissionalizou no José Bonifácio, onde atuou por dois anos. Em 2019, disputou o Paulista 2ª Divisão pela equipe do Assisense. Foram cinco gols em vinte e dois jogados.

A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão 2020 acontecerá no dia 23 de janeiro, diante do Atlético Goianiense, no estádio Jonas Duarte, às 20h30 (horário de Brasília).

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar