Terça-feira, 10 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Fábio Sanches destaca evolução do Goiás no segundo turno e mantém esperança por Libertadores

Postado em: 03-12-2019 às 16h40
Com 49 pontos, o Esmeraldino precisa tirar uma diferença de quatro pontos para o Corinthians e torcer por algum tropeço do Fortaleza - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Felipe André

Faltando apenas dois jogos para terminar a Série A, o Goiás tem dois duros desafios pela frente. Ainda com esperança da Libertadores, o clube goiano enfrenta nesta quinta-feira (5) o Palmeiras – terceiro colocado – e encerra a competição contra o Grêmio – quarto colocado -. Com 49 pontos, o Esmeraldino precisa tirar uma diferença de quatro pontos para o Corinthians e torcer por algum tropeço do Fortaleza.

Das equipes do G4 o Goiás somou apenas um ponto, no empate contra o Flamengo no segundo turno. O clube goiano foi derrotado pelo rubro-negro, no primeiro turno, pelo Santos nos dois confrontos, pelo Palmeiras jogando no Serra Dourada e pelo Grêmio no Rio Grande do Sul.

“Independente da equipe que vamos enfrentar, temos que fazer a nossa parte. Infelizmente isso não aconteceu contra o Fortaleza, mas faltam dois jogos e quem sabe lá na frente à gente fica com essa vaga [na Libertadores]”, afirmou o zagueiro Fábio Sanches, que disputou 23 partidas na Série A.

O clube goiano enfrenta na quinta o Palmeiras, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. A partida contra a equipe paulista, no Serra Dourada, no primeiro turno terminou em 2 a 1 para os visitantes e que contou com a estreia de Mano Menezes, que foi demitido na última rodada.

“Sofremos uma virada no final do jogo [primeiro turno]. Na virada do turno nossa equipe teve uma evolução muito grande. Começamos a competir mais dentro dos jogos, brigar mais e eu creio que fez a diferença no segundo turno. Vamos procurar continuar fazendo isso e terminar o campeonato com o pé direito”, observou Fábio Sanches. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar