Terça-feira, 10 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Anápolis anuncia mais três contratações

Postado em: 03-12-2019 às 16h50
Zagueiro Brumati se destacou no futebol goiano; Walfrido chega como novidade e Marcelinho já passou pelo Vila Nova - Foto: Assessoria Anápolis

Victor Pimenta

A diretoria do Anápolis segue a todo vapor nesse final de ano e já busca reforços para o Goianão 2020. O tricolor que já conta com dez jogadores no elenco, anunciou mais três para o plantel de Mário Ribeiro. São eles: o zagueiro Brumati, o volante Walfrido e o meia-atacante Marcelinho.

Paulo Alessandro Brumati, de 31 anos é natural de Catanduva e fez sua carreira profissional a maior parte no futebol paulista, tendo passado por Rio Preto, Votuporanguense, Grêmio Barueri, Olímpia e Grêmio Osasco. Ainda passou pelo Treze-PB antes de jogar no futebol goiano. Jogou no Morrinhos na Divisão de Acesso, anotando dois gols em dez partidas. Mais recentemente estava no Tupy de Jussara, disputando a Terceira do Goiano. A fase artilheira apareceu novamente. Mais dois gols anotados, em cinco jogos disputados.

O volante Walfrido tem apenas 25 anos. Natural de Fortaleza, fez sua base no time tricolor da capital, onde mesmo se profissionalizou. Passou depois por Ituano, Criciúma, Sampaio Corrêa, CSA, Botafogo-SP e Bragantino. Em 2019, iniciou a temporada no XV de Piracicaba e estava por último no Guarany de Sobral. Ele chega para disputar posição com Thiago Batista e Renan Paulino.

Revelado no Corinthians, o meia-atacante Marcelo Gil Fernando, mais conhecido como Marcelinho, tem 29 anos. O jogador passou por Monte Azul, Mirassol, Ponte Preta e Grêmio Barueri antes de se transferir para o Karpaty, da Ucrânia. Retornou ao Brasil para atuar no Ituano, ainda jogou por Oeste, Paraná e São Bento. Teve uma passagem pelo Vila Nova em 2017, fazendo apenas cinco jogos. Estava recentemente no Ituano, onde conseguiu o acesso com o clube para a Série C do Brasileiro.

O Anápolis estreia no Campeonato Goiano de 2020 no dia 22 de janeiro, diante do Vila Nova, no estádio Jonas Duarte, às 20h30 (horário de Brasília).

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar