Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Aparecidense anuncia mais três reforços

Postado em: 09-12-2019 às 16h40
Ricardo Lima e Bruno Herique retornam ao time após passagem pela Série D. Ícaro é novidade na equipe - Foto: Assessoria Aparecidense

Victor Pimenta

Mais três jogadores foram anunciados como novos reforços da Aparecidense visando a temporada 2020. A equipe que disputará somente o estadual, passa por uma reformulação no elenco, buscando jogadores ‘desconhecidos’ no cenário goiano e jovens atletas.

Com isso, nesta segunda-feira (9), três jogadores foram anunciados nas redes sociais do clube. São eles: os zagueiros Ricardo Lima e Ícaro e o volante Bruno Henrique.

O zagueiro Ricardo Lima de 25 anos, iniciou sua carreira profissional na Matonense-SP. Passou por União São João, União Barbarense e Metropolitano. Ainda atuou no Uruguai, pelo River Plate. Retornou ao Brasil jogando pelo Iporá no estadual e depois Jataiense na Divisão de Acesso. Em 2019, iniciou no Madureira e jogou a Série D pela própria Aparecidense. Estava por último novamente na Jataiense.

O outro reforço para a zaga da Aparecidense é novidade no futebol goiano. Ícaro Cosmo da Rocha, de 26 anos foi revelado nas categorias de base do Coritiba, ficando no clube alviverde até 2016. Passou ainda por Maringá e Londrina. Em 2019, iniciou o estadual no Santo André, jogou a Série C pela Tombense e estava recentemente no Mirassol disputando a Copa Paulista.

Para ajudar o volante Ramires na marcação, a diretoria negociou a volta de Bruno Henrique. Com passagens pela base do Goiânia e Vila Nova, o volante se profissionalizou no Goianésia. No futebol goiano ainda jogou por Anapolina, ABECAT e no próprio Goiânia. Tem uma passagem fora do estado, atuando no Gurupi-TO. Jogou em 2019 a Série D pelo Camaleão e estava por último no América de Morrinhos, na disputa da Divisão de Acesso.

A Aparecidense estreia no Goianão 2020 no dia 23 de janeiro. O time encara o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 20h30 (horário de Brasília).

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar