Atlético Goianiense acerta com mais duas contratações para 2020

Os dois atletas se tornaram o oitavo e nono reforço para a próxima temporada - Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Postado em: 02-01-2020 às 18h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense acerta com mais duas contratações para 2020
Os dois atletas se tornaram o oitavo e nono reforço para a próxima temporada - Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Felipe André

O Atlético Goianiense acertou a contratação de mais dois jogadores para a temporada de 2020, o volante Edson, que acumula passagens pelo Fluminense e Ponte Preta, e o atacante Júlio Cesar, que estava no Botafogo-SP. Com estes nomes, eles se tornaram o oitavo e nono reforço para a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e também do Brasileiro Série A.

Edson, de 28 anos, esteve por último na Ponte Preta e realizou 37 jogos e marcou três gols. O jogador é volante e chega para disputar posição com Caio Vinicius, como primeiro volante. Foi revelado pelo ABC e também jogou no Grêmio, São Bernardo, Treze, Fluminense e Bahia.

Continua após a publicidade

Júlio Cesar, de 25 anos, e disputou a Série B pelo Botafogo-SP. O atacante foi revelado pelo Paraná, ABC, Inter de Lages, FC Cascavel, Caxias, Oeste, Chapecoense, Atlético Goianiense e Ponte Preta. O jogador passou pelo Dragão em 2018 e marcou oito gols em 45 jogos. 

Com eles, o Atlético-GO já soma agora nove reforços: Dudu (lateral-direito), Marlon Freitas (volante), Caio Vinícius (volante), Edson (volante) Ferrareis (meia), Matheus Vargas (meia), João Pedro (meia), Renato Kayzer (atacante) e Júlio César (atacante). 

Veja Também