Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás empresta Alisson Taddei por um ano ao Criciúma

Jogador não foi aproveitado por Ney Franco em 2019 e está fora dos planos do treinador para essa temporada - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 12-01-2020 às 17h20
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás empresta Alisson Taddei por um ano ao Criciúma
Jogador não foi aproveitado por Ney Franco em 2019 e está fora dos planos do treinador para essa temporada - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

O meio-campista Alisson Taddei não ficará no Goiás para a temporada e será emprestado ao Criciúma até o final de 2020. Fora dos planos do técnico Ney Franco, o jogador nem se reapresentou a equipe esmeraldina na última quarta-feira e embarca para a cidade catarinense ainda nesta semana, para a realização de exames médicos e a assinatura de contrato.

O jogador de 22 anos despertou o interesse do Goiás em 2019 após se destacar com a camisa do Goiânia no campeonato estadual, fazendo quatro gols em quinze partidas. Chegou ao clube esmeraldino para a disputa do Brasileiro de Aspirantes, marcando dois gols em nove partidas disputadas. Na equipe profissional, atuou somente em uma partida da Copa Verde, na derrota por 2 a 1 para a Luverdense.

Continua após a publicidade

O contrato de Alisson Taddei com o Goiás é válido até 2021 e a diretoria entende que ele possa ter mais rodagem e jogando no Criciúma nas disputas do Catarinense, Copa do Brasil e Série C. Além do Tigre, o Paysandu foi o outro interessado no futebol do meia.

Veja Também