Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Goiás mira a contratação de Sandro, volante revelado pelo Internacional

Postado em: 14-01-2020 às 13h10
Volante foi revelado na equipe gaúcha, mas acumula passagens pelo Tottenham, QPR, Udinese, entre outros

Felipe André

Após sondar Ralf, o Goiás está em busca de outro jogador com as características de marcação no meio-campo e o nome escolhido é o de Sandro. O volante que foi revelado no Internacional e acumula passagens pelo Tottenham, QPR e estava por último no Udinese, mas está livre no mercado. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com

O atleta de 30 anos tem interesse em voltar ao Brasil e o Goiás ofereceu o contrato de um ano para o jogador. O único volante com as mesmas características que Sandro no elenco esmeraldino atualmente é Gilberto Jr. Na Europa desde 2010 quando deixou o Internacional, Sandro passou pelo Tottenham-ING, QPR-ING, West Bromwich-ING, Antalyaspor-TUR, Benevento-ITA, Genoa-ITA e Udinese-ITA. Pela seleção brasileira ele disputou o Sul-Americano sub-20 em 2009, Copa América de 2011 e as Olimpíadas de 2012.

Seu último clube foi a Udinese, emprestado pelo Genoa, onde disputou apenas 12 partidas. Após seu contrato encerrar, retornou ao Genoa e decidiu por rescindir seu contrato.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar