Aprovec divulga nota e revela estar fazendo doações para os atletas do Goiânia

De acordo com a empresa, eles estão fazendo doações para os jogadores e para o clube - Foto: Divulgação/Aprovec

Postado em: 17-01-2020 às 14h45
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Aprovec divulga nota e revela estar fazendo doações para os atletas do Goiânia
De acordo com a empresa, eles estão fazendo doações para os jogadores e para o clube - Foto: Divulgação/Aprovec

Felipe André

A crise do Goiânia aparentemente não está tão próxima do fim quanto se esperava. Faltando menos de uma semana para a estreia no campeonato estadual, o clube não sabe se vai contar com o patrocínio da Aprovec e consequentemente se o Galo Carijó terá condições de pagar os atletas. A situação ficou ainda mais precária quando atletas revelaram que estavam com problemas para se alimentar.

A Aprovec, liderada por Alexandre Godói, ex-diretor de futebol do Goiânia e que ajudou o clube a retornar para a primeira divisão estadual em 2018, divulgou uma nota sobre a alimentação dos atletas. De acordo com a empresa, eles estão fazendo doações para os jogadores e para o clube, mas que não renovaram a parceria para este ano devido a presença de Arione de Paula como presidente.

Continua após a publicidade

Os jogadores já demonstraram sua insatisfação com a posição de Arione de Paula e o treinador Artur Neto ameaçou deixar o clube juntamente com a sua comissão técnica, se a situação permanecer.

Entenda

O então diretor de futebol do Goiânia, Alexandre Godói é o grande responsável por colocar o Goiânia na primeira divisão. O dono da Aprovec, patrocínio master do clube alvinegro, está desde a Divisão de Acesso de 2018, quando conseguiu o acesso para a elite do estadual. Após um excelente 2019, colocando o Galo entre os quatro melhores do estado e voltando com o clube para a disputa do Brasileiro da Série D nessa temporada, falou em entrevista a Sagres no final de dezembro que só permaneceria no clube com a saída do então presidente do executivo, Arione de Paula.

A briga se estendeu e então o conselho deliberativo do Goiânia se reuniu para pedir a saída imediata do presidente do executivo, mas não ocorreu por que Arione de Paula conseguiu uma liminar suspendendo a reunião em questão. A estreia do Goiânia está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do Iporá no estádio Olímpico. 

Veja Também