Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Pai pela segunda vez, Jorginho destaca a força do estadual

Postado em: 17-01-2020 às 16h40
Meio-campista descartou lugar cativo no Atlético apesar de sua história no clube e celebrou a paternidade pela segunda vez - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O retorno do Atlético Goianiense para a primeira divisão e a permanência para 2021 se tornou a grande meta do clube para a temporada. Entretanto, além da competição nacional e também da Copa do Brasil, com um alto retorno financeiro, o rubro-negro que é o atual campeão estadual vai defender o seu título e esse é o foco que Jorginho estabeleceu para esse início de ano.

“O campeonato que a gente entrar, tem que dar o nosso melhor. Temos que fazer um bom Goianão e estamos nos dedicando para isso, treinando muito e em dois períodos, todos querem o mesmo objetivo que é ser campeão. Espero que seja um bom ano para alcançar os objetivos”, ressaltou Jorginho.

Liderança técnica dentro de campo, o meio-campista Jorginho vai para a sua segunda disputa de Série A e novamente com o Atlético Goianiense. O jogador que está no rubro-negro desde 2013, foi emprestado em duas oportunidades, uma para a Coreia do Sul e outra para a Arábia Saudita. Nem por conta de sua longa trajetória o atleta se garante como titular na equipe que vai começar o estadual sendo comandada por Eduardo Souza, da comissão técnica fixa do clube.

“É a minha segunda Série A, mas ninguém tem lugar cativo aqui. Vou trabalhar, procurar meu espaço. Estava falando com alguns jogadores e na minha opinião o Atlético montou o melhor elenco dos últimos anos, veio atletas de qualidade e que vão agregar muito. Espero que possa ser uma boa Série A”, destacou o meio-campista.

O Atlético estreia no Campeonato Goiano na próxima quinta-feira (23), contra o Grêmio Anápolis, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte.

Pai novamente

O meio-campista celebrou a paternidade pela segunda vez. O jogador nesta última quinta-feira se tornou pai de Jorge Emanuel e o camisa 10 já avisou que não pretende parar por aí. Um dia depois ele seguiu o treinamento com o elenco atleticano visando a estreia no Goianão.

“Não tem sentimento melhor do que ver um filho nascer. Na quinta por volta de 11h30 minha esposa me ligou, ela estava passando mal. Ele (Jorge Emanuel) iria nascer hoje (sexta). Mas graças a Deus ele nasceu bem saudável, grandão, com 50cm, o importante é que ele veio com saúde. Estou muito feliz, espero ter mais no futuro”, disse Jorginho.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar