Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Vila Nova apresenta trio experiente para o restante da temporada

Postado em: 17-01-2020 às 17h40
Trio chega como “espinha dorsal” para 2020 - Foto: Matheus Alves/VNFC

Felipe André

O Campeonato Goiano está perto de começar e os últimos reforços seguem sendo apresentados no Vila Nova. O clube reservou um trio de muita experiência e que podem se tornar a “espinha dorsal” nesta temporada, os volantes Liel e Pedro Bambu juntamente com o atacante Nando.

O volante Pedro Bambu, de 32 anos, destacou o sonho que tinha de vestir as camisas dos três principais clubes goianos e que agora está se realizando. O jogador destacou a recepção positiva que teve no Colorado.

“Recebi uma proposta muito boa do Vila Nova, fiquei muito feliz quando fui sondado, principalmente por ser o Vila, uma equipe grande do futebol goiano. Não pensei duas vezes em aceitar, estou muito feliz e fui muito bem recebido tanto pela comissão técnica quanto pelos funcionários, presidente e jogadores. O que importa é estar em um lugar feliz e poder desempenhar o melhor do meu futebol”, destacou Pedro Bambu.

O atacante Nando, de 31 anos, chegou como grande esperança de gols para 2020. O jogador marcou 13 gols em 40 partidas pelo Botafogo-PB no último ano e terminou a temporada no Guarani. Em 2016 marcou 19 gols pelo ABC, onde iniciou uma sequência de fase artilheira.

“Eu tive uma média muito boa de gols nas últimas quatro temporadas e fico feliz por receber essa oportunidade de jogar no Vila Nova, pretendo fazer história aqui, assim como nos outros clubes. Sempre fui de fazer gols, ser artilheiro e aqui não vai ser diferente, estou trabalhando para isso”, afirmou Nando.

O volante Liel, de 30 anos, foi apresentado, mas segue sem expectativa de estreia. O jogador que esteve por último no Criciúma, realizou uma artroscopia no joelho direito em novembro e na segunda-feira vai começar a treinar com o restante do grupo. “Comecei a fazer transição no dia 2, quando eu cheguei. Na segunda vou estar com o grupo e me preparando melhor e então vamos ver no dia a dia para ver sobre a minha estreia”, disse.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar