Caju e Victor Andrade acompanham vitória do Goiás

Os dois já atuaram juntos, na epoca do Santos, o clube formador de ambos - Foto: Ivan Storti/Santos FC

Postado em: 24-01-2020 às 11h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Caju e Victor Andrade acompanham vitória do Goiás
Os dois já atuaram juntos, na epoca do Santos, o clube formador de ambos - Foto: Ivan Storti/Santos FC

Felipe André

Ainda sem ser oficializado pelo Goiás, o lateral-esquerdo Caju e o atacante Victor Andrade acompanharam a vitória do clube esmeraldino sobre a Aparecidense, na primeira rodada do Campeonato Goiano de um camarote no estádio Hailé Pinheiro, na noite desta última quinta-feira (23). Os jogadores ainda aguardam para assinar o contrato, até o fim da temporada, para iniciar os treinamentos com os novos companheiros. Os dois jogadores atuaram juntos no Santos, clube que os revelou.

Apesar de não terem sido oficializados, o clube publicou a imagem da fruta caju em seu twitter, o que levantou a suspeita da negociação. No instagram a conta oficial do Goiás já segue Caju, diferentemente de Victor Andrade, que não tem uma conta na rede social.

Continua após a publicidade

Caju chega por empréstimo do Braga, de Portugal. O lateral foi contratado em agosto pelo clube português, por R$ 1 milhão e 500 mil após um longo imbróglio com o Santos e realizou apenas cinco jogos na equipe portuguesa. O atacante Victor Andrade chega também por empréstimo, mas do Estoril, também de Portugal.

Veja Também