Clube dos Emirados Árabes paga multa e Zé Roberto deixa o Atlético Goianiense

Zé Roberto em seu único jogo oficial pelo Atlético Goianiense, uma partida e um gol - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 25-01-2020 às 11h52
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Clube dos Emirados Árabes paga multa e Zé Roberto deixa o Atlético Goianiense
Zé Roberto em seu único jogo oficial pelo Atlético Goianiense, uma partida e um gol - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense recebeu uma dura notícia nesta última sexta-feira (24). O Baniyas Sport & Culture Club depositou a multa, no valor de R$ 800 mil, e acertou a chegada do atacante Zé Roberto, que deixa o clube goiano após 19 dias. Esse valor é referente apenas ao clube goiano pela saída antes do que o contrato com a o Mirassol, detentor do passe, havia sido estabelecido que era até o fim de 2020. O jogador encerra sua curta passagem pelo Dragão com um gol em um jogo oficial, contra o Grêmio Anápolis na estreia do Goianão, mas também havia marcado no amistoso contra o Gama.

Com a saída do jogador, Adson Batista revelou que recebeu a notícia e que como a sua saída estava estabelecida em contrato, não tinha nada que o clube poderia fazer. O presidente do rubro-negro também ressaltou que já está em procura de um substituto. Zé Roberto não treinou neste sábado (25) e foi substituído por Renato Kayzer, que será o titular no clássico deste domingo (26) contra o Goiânia, às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico.

Continua após a publicidade

Riquelme

O jovem atacante Riquelme, do Atlético Goianiense, que foi artilheiro da Copa Goiás sub-20 em 2019 e o principal marcador do clube na Copa São Paulo deste ano, foi emprestado para a Anapolina e já foi regularizado. Adson descartou o seu retorno e quer que o atleta ganhe experiência para retornar após o estadual. Se Riquelme agradar a nova comissão técnica será mantido para a Série A, se não, será emprestado novamente, mas desta vez até o fim do ano.

Veja Também