João Paulo Sanches é demitido da Aparecidense

Comandante ficou apenas dois jogos oficiais no Camaleão antes de ser demitido - Foto: Fernando Oliveira/Aparecidense

Postado em: 27-01-2020 às 12h15
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: João Paulo Sanches é demitido da Aparecidense
Comandante ficou apenas dois jogos oficiais no Camaleão antes de ser demitido - Foto: Fernando Oliveira/Aparecidense

Felipe André

O treinador João Paulo Sanches não comanda mais a Aparecidense no Campeonato Goiano. Após duas derrotas em dois jogos na competição estadual, a diretoria decidiu pela não continuidade do trabalho. João Paulo anunciou através de suas redes sociais com uma pequena mensagem. A Cidinha ocupa hoje o 11º lugar geral no Goianão e está dentro da zona do rebaixamento, ela será comandada por Romerito, que assume a equipe de maneira permanente.

“Hoje, infelizmente, encerro a minha passagem como treinador da Associação Atlético Aparecidense. O ciclo foi curto por opção da diretoria, mas de muito aprendizado na carreira profissional. Agradeço pela confiança depositada e desejo sorte à caminhada do Camaleão no Campeonato Goiano. Seguimos”, escreveu João Paulo em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

JP Sanches foi o segundo treinador demitido de uma equipe goiana nesse começo de temporada, o primeiro foi Estevam Soares, da Anapolina, antes mesmo da competição se iniciar. O próximo desafio da Aparecidense será nesta quarta-feira (29/1) contra o Goiânia, no estádio da Serrinha. A bola vai rolar às 19h30 (horário de Brasília) e será válida pela terceira rodada.

Veja Também