Presidente do Conselho da Anapolina diz que CT foi invadido por “vândalos e não torcedores”

Os homens invadiram e depredaram partes do centro de treinamento - Foto: Divulgação/Anapolina

Postado em: 27-01-2020 às 15h15
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente do Conselho da Anapolina diz que CT foi invadido por “vândalos e não torcedores”
Os homens invadiram e depredaram partes do centro de treinamento - Foto: Divulgação/Anapolina

Felipe André

Após a segunda derrota no Goianão, algumas pessoas invadiram o CT da Anapolina durante a madrugada de segunda-feira (27). O clube foi derrotado pelo Crac e ocupa a lanterna da competição com nenhum ponto conquistado. Os homens invadiram e depredaram partes do centro de treinamento da Xata e a polícia militar foi chamada pelos jogadores, por volta das 3h21, que dormem no local. Dois torcedores foram detidos e autuados por violação a domicílio, outros dois conseguiram fugir.

O Presidente do Conselho Deliberativo da Anapolina, Dr Pedro Canedo repudiou as ações e ressaltou que não acredita que tenha sido feito pelos torcedores do clube.

Continua após a publicidade

“Em relação a invasão, isso é coisa de vândalo e não de torcedores da Anapolina. Quem vai de madrugada no CT ou faz bagunça em qualquer lugar não está no seu estado normal, geralmente está sob efeito de insônia ou outras coisas. Nós classificamos isso como um ato de vandalismo, as autoridades estão por dentro e vão tomar as providências. Nós repudiamos qualquer tipo de agressão, de violência, seja qualquer pessoa. Tivemos a briga dos torcedores do Vila no estádio Jonas Duarte [primeira rodada] e não aprovamos isso, condenamos totalmente. Os verdadeiros torcedores da Anapolina podem torcer e xingar, mas no estádio, no local de trabalho dos atletas serão bem recebidos para conversar”, disse Pedro Canedo para a Rádio Manchester.

A Anapolina volta aos gramados nesta quarta-feira (29), contra o Goiás. A partida será válida pela terceira rodada do Goianão e a bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte.

Veja Também