Domingo, 07 de junho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atacante Mike é apresentado às vésperas do clássico diante de seu ex-clube

Postado em: 13-02-2020 às 19h10
Jogador está regularizado e fica à disposição de Ney Franco para jogo de domingo diante do Atlético Goianiense - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

Antes do clássico de domingo, quando o Goiás encara o Atlético Goianiense no estádio Olímpico, aconteceu a apresentação do atacante Mike. Ao lado de Túlio Lustosa, diretor de futebol, o jogador falou sobre a negociação com o time esmeraldino e o porque de escolher o time, uma vez que a proposta do time de fora tinha esfriado.

“Meu representante me ligou e falou sobre a proposta do Goiás. Fiquei muito feliz com a oportunidade de vir para cá. Acabei aceitando e estou muito feliz de vestir essa camisa”, disse Mike.

O atacante que foi oficializado como reforço esmeraldino no dia 30 de janeiro, começou sua “pré-temporada” um dia após o anúncio. O jogador que também está regularizado, tem totais condições de estrear nesse domingo, quando encara justamente seu ex-clube, o Atlético Goianiense.

“Na verdade, estou treinando muito forte há umas duas semanas. Cheguei depois, mas tenho treinado todos os dias, já me sinto melhor fisicamente e fico à disposição do Ney Franco. A minha visão é estrear com a camisa do Goiás, meu foco é aqui em ajudar o clube em todas as competições, em todos os jogos. Estou à disposição do Ney e no que ele precisar de mim vou estar pronto para entrar e ajudar o Goiás”, concluiu o reforço esmeraldino. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar