Quarta-feira, 30 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Cristovão quer manter rotação no elenco e torce por casa cheia no clássico

Postado em: 14-02-2020 às 17h50
O goleiro Jean ficou no banco pela Copa do Brasil, mas será o primeiro jogo em Goiânia, enquanto o zagueiro Eder ficará no banco pela primeira vez - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O primeiro clássico entre Atlético Goianiense e Goiás acontece na tarde deste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. Os clubes que se enfrentarão ao menos quatro vezes, o número pode chegar até a oito duelos, vão duelar pela primeira vez deste a final do Goianão em 2019.

Entretanto, duas caras novas podem aparecer entre os relacionados. O goleiro Jean já foi regularizado e ficou no banco de reservas na partida contra o União Rondonópolis, pela Copa do Brasil, e será novamente reserva no clássico contra o Goiás, sua primeira partida em Goiânia. O zagueiro Eder por sua vez teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta semana e pela primeira vez estará à disposição do treinador.

“Quanto mais alternativas eu tiver, melhor para traçar as minhas estratégias, trabalhar e treinar. Eles me ajudam bastante, mas desde o começo estamos procurando dar espaço para todos os jogadores para que estejam em condição de jogar e quando entrarem que eles consigam manter o ritmo da equipe, esse é o objetivo. Temos agora mais esses jogadores, o Jean vai estar pela primeira vez no regional, e o Eder vai pela primeira vez na temporada. Sempre que tiver oportunidades, vou colocar todos para jogar”, disse Cristovão sobre as caras novas.

Por determinação da justiça, o clássico será realizado apenas com a torcida da equipe mandante, sendo desta vez do Atlético Goianiense. Ainda sem um grande público neste ano no Goianão, Cristovão Borges está esperançoso que mesmo com torcida única que os atleticanos possam fazer uma grande festa.

“Espero [casa cheia] e vai acontecer. O time tem jogado de uma maneira, tem feito os resultados que a torcida está gostando e por ser um clássico, mesmo com torcida única, acredito que teremos um grande público. Confiamos na presença da nossa torcida que está motivada, animada e com certeza vai comparecer”, ressaltou Cristovão. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar