Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goianésia bate Jaraguá e tira invencibilidade do Gavião

Jaraguá agora terá o Atlético Goianiense pela frente, enquanto o Goianésia recebe o Goiânia - Foto: Breno Modesto

Postado em: 22-02-2020 às 19h25
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia bate Jaraguá e tira invencibilidade do Gavião
Jaraguá agora terá o Atlético Goianiense pela frente, enquanto o Goianésia recebe o Goiânia - Foto: Breno Modesto

Felipe André

Demorou, mas a invencibilidade do Jaraguá acabou. O Gavião foi derrotado dentro de casa por 1 a 0 para o Goianésia, na tarde deste sábado (22), no estádio Aminta de Freitas, a outra sensação do Campeonato Goiano. Com o resultado o Jaraguá permaneceu com 16 pontos e na liderança, já o Goianésia pulou para o segundo lugar, momentaneamente, com 14 pontos.

O Goianésia contou com a estrela de Ayrton, que brilhou na hora certa. Aos 36 minutos da segunda etapa, Rodriguinho cobrou falta pelo lado esquerdo de ataque e Ayrton, que havia acabado de entrar, em seu primeiro toque completou de primeira para o fundo da rede, sem chances para o goleiro André Luiz.

Continua após a publicidade

A torcida do Jaraguá então começou a entoar gritos de “eu acredito” no estádio Amintas de Freitas, mas de nada adiantou. O zagueiro Ramon que já tinha amarelo, reclamou com a arbitragem e foi expulso nos minutos finais. Apesar da pressão dos donos da casa, a equipe comandada por Lucas Oliveira não conseguiu o empate e perdeu a invencibilidade no Goianão, e pode perder a liderança, em caso de vitória do Atlético Goianiense neste domingo (23).

Na próxima rodada o Jaraguá visita o Atlético Goianiense, no estádio Olímpico, no sábado (29), às 16h (horário de Brasília). O Goianésia por sua vez recebe o Goiânia, no estádio Valdeir Oliveira, no domingo (1), às 16h.

Veja Também