Após primeira derrota, Jaraguá demite Lucas Oliveira e está próximo de Ariel Mamede

Desentendimento entre treinador e presidente teria sido o grande motivo para a saída de Lucas Oliveira - Foto: Divulgação/Jaraguá

Postado em: 23-02-2020 às 11h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Após primeira derrota, Jaraguá demite Lucas Oliveira e está próximo de Ariel Mamede
Desentendimento entre treinador e presidente teria sido o grande motivo para a saída de Lucas Oliveira - Foto: Divulgação/Jaraguá

Felipe André

O bloco “troca de treinador” está agitando o carnaval de alguns clubes goianos. Após Ariel Mamede pedir demissão do Vila Nova, foi a vez do Jaraguá, até o momento líder da competição, demitir Lucas Oliveira após a sua primeira derrota na competição. Entretanto o motivo para a demissão não seria a derrota, mas sim um desentendimento em relação ao pagamento de salário que Lucas teria tido com o presidente Silvano Martins durante uma reunião que selou a saída do profissional.

O principal motivo do desentendimento entre treinador e presidente, seria que o clube desejava pagar 75% do salário na última sexta-feira (21) e o restante na próxima sexta (28), antes da partida contra o Atlético. Lucas Oliveira e alguns jogadores não gostaram e exigiram o 100%. O nome mais forte para o Jaraguá, para o restante do Goianão, é justamente de Ariel Mamede. O treinador que conquistou o acesso e o título inédito na Divisão de Acesso com o Gavião, assumiu o Vila Nova no começo do ano passado, mas como citado, pediu demissão. 

Continua após a publicidade

Lucas Oliveira deixa o Jaraguá na liderança do Goianão, com cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos realizados. Na próxima rodada o Gavião visita o Atlético Goianiense, no estádio Olímpico (29), às 16h (horário de Brasília).

Veja Também