Vila Nova apresenta Bolivar, o novo treinador para a temporada

Novo treinador do Tigre, Bolivar, ao lado do presidente Hugo Jorge Bravo - Foto: Assessoria/VFNC

Postado em: 24-02-2020 às 23h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova apresenta Bolivar, o novo treinador para a temporada
Novo treinador do Tigre, Bolivar, ao lado do presidente Hugo Jorge Bravo - Foto: Assessoria/VFNC

Felipe André

Após o pedido de demissão de Ariel Mamede, o Vila Nova anunciou e apresentou Bolivar, o novo treinador do Tigre para a temporada. O novo comandante ficou conhecido por seus títulos durante jogador vestindo a camisa do Internacional e esteve no Brasil de Pelotas, na Série B, no ano passado. Bolivar vai estrear contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (27), pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Moisés Lucarelli.

“A nossa obrigação é de retribuir dentro de campo, mostrando nosso trabalho, fazendo nosso melhor, para poder colocar o Vila sempre no posto maior das competições”, disse o novo treinador em suas primeiras palavras como treinador do Vila Nova.

Continua após a publicidade

Em coletiva de imprensa, o treinador falou sobre as expectativas para o trabalho e sobre a confiança depositada nele para assumir o comando do time. Junto a ele, chegam também o auxiliar técnico Patrício Boques, o preparador fisico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos. 

“Fico muito feliz pela confiança que o presidente Hugo e a comissão vêm depositando na gente. Nossa obrigação é retribuir dentro de campo, mostrando nosso trabalho e fazendo nosso melhor para colocar o Vila Nova sempre no posto maior das competições. Mesmo tendo pouco tempo de trabalho até o dia do jogo da Ponte Preta, estamos muito tranquilos e seguros por tudo o que viemos acompanhando. A comissão técnica permanente vai ser muito importante nesse momento”, destacou Bolívar. 

Veja Também