Quinta-feira, 28 de março de 2024

Em clima de despedida, volante Dudu agradece passagem pelo Jaraguá

Volante foi campeão da Divisão de Acesso com o Jaraguá em 2019 e jogou cinco partidas pelo Gavião na elite do estadual - Foto: Heber Gomes / AGIF

Postado em: 23-03-2020 às 19h40
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Em clima de despedida, volante Dudu agradece passagem pelo Jaraguá
Volante foi campeão da Divisão de Acesso com o Jaraguá em 2019 e jogou cinco partidas pelo Gavião na elite do estadual - Foto: Heber Gomes / AGIF

Victor Pimenta

O campeonato goiano embora não tenha oficializado de forma definitiva o seu fim, por conta da pandemia do coronavírus, muitos clubes do interior já rescindiram o contrato de seus atletas até mesmo por não terem calendário após o estadual.

O Jaraguá foi um dos clubes do interior que já liberaram os jogadores e permitiram para que os mesmos voltassem para suas casas antes do fim do campeonato. O volante Dudu aproveitou a oportunidade para agradecer ao Jaraguá pelo tempo que permaneceu no clube. O jogador de apenas 23 anos chegou para a Divisão de Acesso, sendo campeão e nesta temporada atuou em cinco jogos pelo Jaraguá.

Continua após a publicidade

“Gratidão é por onde começo. Essa primeira foto representa muito, tudo que passamos em pouco mais de 3 meses. União, alegria, família, vitórias, derrotas, superação e humildade em lutar por aquilo que alcançamos e iríamos muito além, mas fomos interrompidos por algo que vem afetando a humanidade. Obrigado a cada um que fez parte de tudo isso, vocês não sabem o quão importante vocês foram para mim, que grupo f@&$.. Obrigado também a torcida de Jaraguá, que sempre nos apoiou desde o ano passado, sempre lotando o Amintas e saudade de estarmos juntos e no final comemorando as vitórias com aquele corinho “Uh, segue o líder” saudades a mil de tudo isso. E termino com o Obrigado a todos que fizeram parte de tudo isso, diretoria, comissões e a todo o pessoal que fizeram parte dessa intensa e mágica história”, disse o jogador em suas redes sociais.

Em conversa pessoal com Dudu, o jogador também confirmou que há clubes interessados em seu futebol e que em breve terá novidades quanto ao futuro de sua carreira. 

Veja Também