Sexta-feira, 29 de maio de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Edinho agrada Ney Franco em possível negociação de Sena

Postado em: 19-05-2020 às 16h30
Meia-atacante enfrentou o Goiás nos últimos dois anos, pelo Fortaleza, nas Séries A e B - Foto: Assessoria do Fortaleza

Victor Pimenta

O volante Léo Sena está próximo de ser vendido pelo Goiás ao Atlético Mineiro. A diretoria já recebeu a oferta para o jogador de 24 anos, e além da proposta em dinheiro superior a três milhões de reais, o clube alvinegro pode incluir um jogador emprestado na negociação, o meia-atacante Edinho. Inicialmente foi recusado a negociação.

Por outro lado, apesar da saída do volante, a torcida gostou do nome incluído na negociação por Léo Sena. O jogador prata-da-casa que não tem demonstrado interesse em renovar com o clube goiano, já que seu contrato termina no final de 2020, fez com que o torcedor perdesse a esperança na permanência do atleta.

O treinador Ney Franco em uma entrevista para o Rafael Bessa na Sagres 730, elogiou o possível reforço esmeraldino e que o interesse no atleta não era de agora. Além do meia-atacante, outro nome especulado nos bastidores do Goiás, foi do atacante experiente, Ricardo Oliveira.

“É ruim a gente entrar nesse assunto, porque não sei como está essa negociação. O Edinho é um jogador que no início da temporada eu coloquei na nossa lista de contratação, porque estamos procurando jogadores de beirada e o Edinho faz muito bem esse lado direito do campo. Ano passado ele disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi muito bem. Inclusive no jogo contra a gente, em Goiânia, no Serra Dourada, ele jogou e jogou muito bem. Realmente é um jogador que sempre me chamou atenção. Se chegar um momento que tiver uma definição da saída do Léo Sena e for colocado alguns nomes na mesa, o Edinho me interessa muito”, disse o treinador esmeraldino.

O nome de Ricardo Oliveira agrada o treinador, mas ele sabe que o clube já tem muitos jogadores na posição. Não deixou de elogiar o atleta, mas que no elenco tem nomes de qualidade para ajudar o clube no retorno ao futebol.

“Ricardo já é uma posição a qual temos muitos jogadores. É um jogador com muita qualidade, mas já temos o Vinicius que está precisando ter seu espaço, temos o Rafael Moura, temos o Lucão também, mas é um baita de um jogador”, concluiu Ney Franco.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar