Sexta-feira, 10 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atletas da base vão reforçar o Atlético na próxima semana, mas precisam passar por exames

Postado em: 05-06-2020 às 12h00
Goleiro Gabriel Bernard já treinava com a equipe profissional e vai integrar o grupo - Foto: Felipe André

Felipe André

Primeira equipe goiana a voltar aos treinos, o Atlético Goianiense não apresentou nenhum resultado positivo em relação ao Covid-19, o novo coronavírus. O rubro-negro que está treinando com 24 atletas, vai receber cinco reforços no início da próxima semana. Os atletas Gabriel Bernard, Luan Sales, Michel, Danilo e Vitor serão incorporados da categoria de base. Eles já treinavam com o elenco profissional antes da paralisação e vão retomar os treinos, mas antes disso irão passar por uma longa avaliação.

“Eles vão seguir o mesmo protocolo dos profissionais. Quando chegar vão ser isolados e irão fazer os treinos isolados. Não vão ser integrados ao elenco que já está em treinamento. Após todos os exames, o período de possível contaminação, só aí eles vão ser integrados com o restante do elenco”, destacou o médico do Atlético Goianiense, Dr Avimar Teodoro.

Os cinco jovens jogadores já possuiam contrato profissional, o que autorizou o retorno dos mesmos aos treinos. Vale ressaltar que a autorização do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, para retomar as atividades só vale para a equipe profissional masculina, impedindo ainda os times femininos e das categorias de base de treinarem.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar