Vila Nova divulga modelo da terceira camisa, feita por torcedor

O "número seis" recebeu 41% dos votos e foi desenvolvido pelo torcedor Lucas Lara - Foto: Divulgação

Postado em: 29-06-2020 às 11h10
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova divulga modelo da terceira camisa, feita por torcedor
O "número seis" recebeu 41% dos votos e foi desenvolvido pelo torcedor Lucas Lara - Foto: Divulgação

Felipe André

O Vila Nova divulgou na manhã desta segunda-feira (29) o modelo vencedor, por voto popular, do terceiro uniforme do clube para esta temporada. O “número seis” recebeu 41% dos votos e foi desenvolvido pelo torcedor Lucas Lara. O exemplar tem a cor vermelha com tonalidade fechada, com grafismo no fundo e mangas brancas com detalhes dourados.

Ao todo, foram mais de 20 mil votos na última etapa do concurso. Na primeira votação, para escolher os três modelos finalistas, com 10 opções de escolha, foram quase 30 mil votos no Instagram oficial do Tigrão. Além disso, foram enviados mais de 150 modelos para a competição. 

Continua após a publicidade

O modelo já está disponível para pré-venda, através do site que você pode conferir clicando aqui, ou presencialmente na Loja Nação Colorada. A camisa custará R$129,90, valor promocional de pré-venda até o dia 29 de julho, com o pagamento podendo ser dividido em até 12x no cartão. A camisa estará disponível para entrega e retirada na loja Nação Colorada a partir do dia 28 de julho.

Veja Também