Domingo, 12 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atacante Júnior Batata é mais um reforço no Galo para a Série D

Postado em: 29-06-2020 às 16h05
Jogador estava recentemente atuando no Goianão a serviço do Crac, de Catalão - Foto: Arquivo Pessoal

Victor Pimenta

O Goiânia segue na reformulação de seu elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Após fechar com um goleiro e um lateral-direito, a diretoria do Galo anunciou seu mais novo atacante, Júnior Batata.

Natural de Brasília, Wilkerson Junnior de Souza Gomes é conhecido como Júnior Batata no meio do futebol. O jogador de 28 anos já jogou por vários clubes no futebol brasileiro, chega para ser mais uma opção de Alexandre Finazzi, que tem em seu elenco dois bons atacantes: Du Gaia e Giva.

No futebol goiano, Júnior já vestiu a camisa do Caldas Esporte, Ceres, Inhumas e por último e mais recente, o Crac, tendo no clube de Catalão sua segunda passagem. Mas foi no Jaraguá, em 2018 que mais se destacou. Foi o jogador com mais partidas pelo clube na segunda divisão, ao todo 14 jogos e de quebra o artilheiro da equipe, marcando oito gols na competição.

Na atual temporada, Júnior Batata atuou pelo Moto Club e também pelo Crac na campanha do Goianão. Jogou apenas quatro partidas com a camisa do Leão do Sul. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar