Terça-feira, 14 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

“Acho que volta tudo do zero", declara Fabrício sobre disputa por titularidade no Vila Nova

Postado em: 29-06-2020 às 18h50
O jogador é o que mais entrou em campo com a camisa alvirrubra no ano, em um total de 12 oportunidades - Foto: Comunicação Vila Nova

Luiz Felipe Mendes

O rodízio de entrevistas continua no Vila Nova. Entre os membros do atual elenco, Pedro Bambu e Danrlei já falaram com a imprensa desde a volta das atividades no OBA. No início de uma nova semana de trabalhos, o goleiro Fabrício foi o escolhido para conversar com os jornalistas e expor sua opinião a respeito da briga por posições e a possibilidade de uma outra paralisação dos treinamentos.

Perguntado pelo O Hoje sobre a disputa com Cleriston pela vaga principal de arqueiro colorado, Fabrício não acredita em vantagem para nenhum lado. “Acho que volta tudo do zero. Apesar de eu ter sido titular absoluto durante todos os jogos do ano de 2020, acho que é uma retomada. Então com a comissão técnica e o Bolívar, conhecendo bem os atletas, conhecendo o dia a dia, acho que é uma nova etapa. Todos os atletas têm total chance de começar como titular a partir de agora”, comentou. Antes da interrupção das competições, o atleta entrou em campo 12 vezes pelo Tigre, o maior número do atual plantel.

No momento, o Vila não sabe quando voltará a disputar algum jogo. Fabrício espera que não haja uma nova interrupção das atividades. “O comércio foi aberto, então a tendência era que isso ocorresse. Temos essa preocupação, já que estamos há 15 dias treinando e se houver uma nova parada podemos perder esses dias trabalhados. Uma nova paralisação estraga todo o planejamento feito pela comissão técnica, a fisiologia e todos do clube que tentaram se adequar da melhor maneira possível para que tivéssemos esse retorno”, analisou.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar